segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Olá meninas! Hoje vim aqui mostrar alguns batons da M.A.C  que tiram qualquer mulher do serio! 

Eu amo batom, independente da cor! Acho que a cor vem com a estacão, loucura né?  Mas parem e pensem comigo: os batons como coral vem mais no verão, já o nude vem mais no inverno e o violeta vem mais na primavera. Rsrs talvez deve ser coisa da minha cabeça mesmo! Enfim , vou mostrar algumas cores bem legais que a M.A.C  lançou , vamos lá? 

      Esse tom de batom coral me tira do serio rsrs, acho lindo demais !

             Esse batom esta em torno de 66$

      E esse vinho? Pra um festa a noite fica um escandalo!!

   Esse tom esta mais pro nude rosado! Ate as famosas aderiram já a nova colecão da M.A.C

Olha meu querido violetta! Como eu amo! E as famosas tbm!

       A linda sabrina satto com o violetta da M.A.C 



Iai meninas, Gostaram?
 Comentem e diga oque acharam... Beijokas e pipokas 

0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.