quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Meninaaas, estamos na correria de final do ano e nunca deixamos de pensar em nós e como vamos ficar bonitas para o natal e ano novo. Porém, o poste de hoje é só dicas de unhas para o Natal. Pensei nesse poste porque eu ( e sei que vocês também ), estão sem tempo em bolar alguma unha criativa e bonita para o natal, entããão eu selecionei algumas unhas faceis e bonitas, para tentarmos fazer e arrazar nesse natal! 

 
                            Essa vai ser a minha! Acho simples e linda








     Essa é tão 

     Estou apaixonada gente 

    Essa eu achei linda, até para outras épocas do ano 

     Amei essa dica, pintaria de branco a arvore e faria bolinhas douradas

     Simples e linda, ainda mais para as meninas sem tempo

     Essa é demais, bem natalina

    Por ultimo e não menos importante, essa que acho um escandalooo 


  Meninas que vieram aqui e conferiram as unhas para o natal e gostaram do poste, compartilhem, e que todas vocês tenham um feliz natal e um ótimo ano novo!!! Cheias de luz e amor. 

















0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.