segunda-feira, 5 de maio de 2014

                                                                                                                    ooi meninas, hoje vim aqui falar um pouco sobre cuidar da natureza!!!


esse dia foi muito especial pra mim! me senti em contato com a natureza viva e percebi que podemos mudar essa situação do mundo!Quando esse beija-flor entrou pela minha janela foi lindo... acreditam que ele pousou na minha mão?
 Juro pra vocês que nao queria mais deixa lo ir embora hahaha... Mas temos que ter a consciência de deixar os animais livres e nao aprisiona los,como fazemos com um montão por ai né???

Vou falar aqui algumas maneiras simples do dia-a-dia, que podemos ajudar o nosso mundo!
  • não jogar lixos nas ruas(pois essa ação entope os bueiros e dai ocorre as enchentes)
  • não desperdiçar água(pois a água do mundo cada vez fica mais escassa)
  • assim que arrancar 1 arvore plante 2 ou 3 a mais, pois isso ajudará muito no futuro
  •  Evitar o consumo exagerado, ou seja: não usar ou desperdiçar aquilo que não é necessário

  • - Conservar significa utilizar o que temos, mas de forma racional, dando tempo para a natureza se recompor.
  • Preservar significa deixar um local intocável, sem muitas alterações.
  • reciclar.(disso eu não preciso falar muito né haha)

Então é isso meninas!!! Espero que tenham gostado... Beijokas e Pipokas

0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.