sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
gostam ou não?

Eu acho bem estilosa! Calças assim dão um ar mais descontraido no visual!  Amo, estou louca pra comprar e vocês? Ja tem ou ainda esta como eu, compra ou não compra? Tenho medo de em mim  não gostar... Vou mostrar algums looks, vamos lá?

                 
                     Olha que lindo que ficou a calça rasgada com uma blusinha branca basica!


                     
                             Achei muito meiga! Calça rosa bebe com blusa floral

                 
                     Achei uma graça essa calça amarela com essa blusinha branca 
  Na minha opniao, acho que deveria por uma blusinha branca simples por baixo, pois fica                     mostrando o sutia, e pra mim acho que fica feio...)


                
                                                  *-*PERFEITOS*-*

  
                                          Estilosissima ! Sem mais ...


                Ate em homens fica legal esse estilo rasgadinho...





Entao é isso meninas... Beijokas e pipocas
















0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.