quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Gente, meu pai morreu quando eu tinha dois aninhos, de uma doença horrivel! Mas não vou falar da minha historia... Vou falar de como se relacionar bem com sua mãe ou seu pai! 
Para ter um bom relacionamento em casa, precisa entender o significado dessas palavrinhas

--respeito
--paciência
--amor

Infelizmente, as vezes não entendemos o porque de nunca deixarem nos fazermos nada e tal, mas temos que entender e respeitar o ponto de vista deles! Eles só querem nos proteger, e as vezesnão  enxergamos isso....

As vezes eles chegam do trabalho cansados e irritados e acabamos sendo o alvo de descontamento do estress deles! Para isso devemos ter paciência; lógico que eles não podem fazer isso sempre, pois não temos culpa, mas as vezes temos que entender que é uma coisa de momento... Sempre que isso acontece, espero se acalmar e depois converso com minha mãe, para ela não trazer problemas de trabalho pra casa!

Agora, a base que devemos ter dentro de casa é o amor! Nunca podemos se esquecer dessa palavrinha tão pequenininha, mas com um significado tao forte! Gente é isso... Qualquer problema escrevam aqui e eu posso tentar ajudar a voces.... 

                                   

Beijokas e pipocas meninas

2 comentários:

  1. Certissima , adorei a ideia de voce fazer um blog sis , adoro tudo isso q voce esta falando , nunca desanime do seu blog linda , amo ele ; amo você ; beijos da sua sis e maior leitora Alice

    ResponderEliminar
  2. Awwn sis... Muitissimo obrigada! Me animou mais ainda com seu comentario.... Isso da mais animo ao blogueiro mesmo haha te love muitcho sz

    ResponderEliminar

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.