terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Meninas lindas e apaixonadas, para voces que tem um amor é sempre importante expressar o que voce sente por ele... Eu tenho um amorzão a dois aninhos *-* e sempre estou mostrando o quanto eu o amo! Vou mostrar algumas surpresinhas que voce pode fazer para alguem que voce goste e ame! Vamos lá....

              
               Essa almofada super cute para dar a sua namorada! Super facil de fazer

      
           Esse quadro com coraçoesinhos... Dentro dos coraçoes pode botar nomes e palavras

                    
                                      Uma cafe da manha super romântico

           Uma caixa dentro da outro... Com fotos e frases romanticas!! Super cute

                                                         Quadro de beijokas

                               
                                                               Love

                             

                                  Eu tambem fiz um super cartaz ... Muito cute 

                              
                      E por último o que eu fiz !! Um texto na parede, com coraçoes pendurados ....
    
                           
                                             Cafe da manha romântico 


Entao é isso meninas.... Beijokas

 



2 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.