quinta-feira, 27 de março de 2014
Ooi meninas, hoje recebi um pedido de uma amiga especial para falar sobre os tenis que fazem nossa cabeça " O All Star " . 

Gente, quem não tem aquela queda pelos Alls stars e sempre que passa na loja fica parada horas e horas escolhendo o mais bonito ou mais divertido ou mais diferente hahaha... Sim amamos o All Star porque ele simplesmente combina com tudo; alem de ser um sapato super confortável ele nunca esta fora de moda, é só saber combinar a roupa certa e o estilo fica lindo... Vou mostrar os que eu achei pesquisando na net... Vamos lá?

   Esse de oncinha é super charmoso e glamuroso... Imagina uma blusinha preta +shortinho jeans e esse all star... Fica um look básico e lindo. 

Acheiii esse perfeeitooo! Essa mistura de taxinhas +rendinha, bem paty !



Cano longo


  
                      Esse para ir à escola é bem divertido!!!
   
                   Esse de galaxia é tudoo ...

Os custumizados

 Acho bem legal a ideia de custumizar aquele velhinho que voce tanto ama e deixar ele novinho e com a sua cara! É só deixar sua imaginação usar as canetas e pronto!

     

                      Bem legais né?


Obs: Mas para tudo ! Para você que nao sabia que existe outros estilos de all star esta muito enganada! Vou mostrar os saltos, as rasteiras e as botas.... Vamos lá?

  Estilo scarpin de All Star

                             Essa rasteirinha é super meiga né ? Eu me apaixonei



Então é isso meninas... Espero que tenham gostado e principalmente a Natasha que foi a que me inspirou a escrever sobre o all star... Beijokas e pipokas











3 comentários:

  1. Obgddd naty, eu ameeeei ficou perfeitoooo *0* <3

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o vermilho sem cano

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha um modelo scarpin. Se achasse hoje vendendo, com certeza compraria de novo!

    ResponderEliminar

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.