quarta-feira, 19 de março de 2014
Ooi meninas lindaas e estilosas... Vou falar aqui uma das bolsas que está tendo destaque nesse Verão são as Wayuu bag, aquelas bolsinhas bucket artesanais, com cores vibrantes, no estilo hippie chic.


Elas têm como berço a tribo Wayuu e são produzidas pelas artesãs locais. Apesar dessa pegada étnica e cores vibrantes, elas combinam com tudo que amamos usar nos dias quentes: shorts, batinhas, vestidos leves, look de praia e vão bem até em produções pra baladinha.
Ela também serve como artifício para levantar o look, já que a bolsa serve como carro-chefe na produção. Ideal para aqueles dias em que não estamos com preguicinha de usar a criatividade haha


Como usar Wayuu bag: opte por cores mais neutras, preto e branco são infalíveis, assim como jeans! Se preferir um look mais colorido, se encarregue de equilibrar as cores, basta seguir a mesma cartela de cores da bolsa, podendo varias em tons claros ou mais vibrantes.


Curtiram, meninas? Quem aí já tem uma Wayuu bag pra chamar de sua?

Eu ainda não, rsrsrs, mas assim que eu achar vou postar aqui e mostrar aonde eu comprei... Tudinhoo.. Beijokas e pipokas


    0 comentários:

    Moda

    Moda

    Make up

    Make up

    Sapatos

    Sapatos

    Pesquisar este blog

    Instagram

    Seguidores

    Com tecnologia do Blogger.