quarta-feira, 19 de março de 2014
Oooi meninas, hoje estou suuuper inspirada e vou falar da estampa listrada.As estampas de listras, em preto e branco e na direção vertical é a pedida desse inverno. Está sendo um grande hit, mas você sabe usa-la de forma correta?
 Vou te ajudar à usar a estampa sem fugir do seu estilo e como enaltecer ou disfarças partes do seu corpo. Demais né... Se estiver interessada , continue lendo .

Além de agregar muito estilo à produção, as listras verticais alongam a silhueta e enaltecem as curvas. Vão bem em todas as ocasiões, nas casuais e principalmente nas formais. Na hora de produzir o look, procure combina-las com cores neutras, de preferência o próprio preto ou branco, para não ter erro! Para fazer um mix de estampas, pode mistura-las com estampas horizontais (o efeito visual fica lindo), poá e até estampas estravagantes, como tropical ou floral.


Já quando o assunto é calça listrada, é necessário tomar um pouco mais de cuidado. Se você émagrinha, pode usar as listras mais largas e calça com modelagem skinny sem medo! Mas cuidado, as listras vão destacar qualquer parte com volume em seu corpo. O truque para desfarçar o bumbum, por exemplo, é usar uma blusa mais comprida.


Já se você tem quadril largo e/ou pernas grossas, deve investir em listras finas e modelagem flare ou reta. Usar uma camisa ou sobreposição em tom escuro também vai ajudar a disfarçar o quadril.


                             Ate as famosas aderiram o look....


Então é isso meninas E'stilosas... Espero que tenham gostado... Beijokas e pipokas

0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.