quarta-feira, 19 de março de 2014
Ooi meninas, A cultura Hip Hop está saindo do underground e ganhando ascensão no mundo fashion(comercialmente falando) a cada dia. Primeiro as jaquetas bomber, os sneakers (com salto) e agora é a vez os bonés.
Eles foram um grande sucesso nos anos 90 e agora voltaram repaginados, com novas possibilidades de uso. Faça chuva ou faça sol, a onda do momento é arrematar a produção com um aba reta.


Até bem pouco tempo atrás, eram associados à cultura urbana, aos esportes radicais e designado ao guarda-roupas masculino. Mas como a moda é feita de paradigmas que se quebram, os bonés finalmente foram notados como um acessório unissex e poderoso.


Independente do seu estilo, ao  adiciona-lo à produção, é acrescentada instantaneamente uma pegada descolada e urbana,  Então é super válido usa-lo como auxilio para  valorizar e deixar o look mais interessante, com swag.
Ah, e além de super estilosos, não podemos esquecer sua verdadeira função, que é proteger do sol (ou chuva) haha. Se você não curte chapéu panamá e afins, os bonés de aba reta são uma ótima opção, inclusive para os bad hair day.


Os modelos disponíveis são bastante variados, vão desde o clássico de time de baseball, bicolor até os (meus preferidos) com mix de estampas.
Quem curte?


0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.