segunda-feira, 31 de março de 2014
Ooi meninas, estava vivendo,rs, e como sempre lidamos com pessoas falsas o tempo tooodo! E decidi fazer esse post para ver se vocês sabem mesmo em quem confiar?
        
Nós, muitas vezes, queremos nos enganar achando que não existe pessoas falsas e com má índole...
Só para dar um exemplo: esses dias vi em uma reportagem uma delegada falando sobre os adolescentes que atearam fogo em uma escola que eles haviam estudado, e que deveriam estar alcoolizados ou drogados... mas será mesmo? Pessoas que tem bom coração, tampam o sol com a peneira para não ver que a maldade realmente habita o coração e a mente de algumas pessoas e querem justificar tal ação e tal comportamento. Pedófilos tem problemas?! acho que são safados mesmo, com alma, mente e coração totalmente imundos e muito 'sãos' na hora de cometer o ato.

O que eu estou querendo dizer é que existe sim, pessoas em que sente prazer em fazer o mal e falar mal das pessoas, isso é fato!

De tanto ver noticiários assim, comecei a observar as pessoas ao meu redor e cheguei a minha própria conclusão sobre as coisas e pessoas e resolvi escrever este artigo para te ajudar e abrir seus olhos também.

Você já reparou que tem pessoas que só falam mal das outras? E quando estão dizendo, seja até mesmo falando mal de um vizinho, todos que estão na roda começam a falar mal também dos seus vizinhos? Tem pessoas que são "viciadas" em falar mal das outras, que tem prazer nessas conversas... se são fofoqueiras? Muito mais que fofoqueiras, pessoas assim são falsas...cuidado!

Mas por que falsas?
Simples. Se a pessoa fala mal de outras pessoas (que as vezes a gente conhece) ela está sendo muito mais que fofoqueira. Está sendo falsa, pois a pessoa "confiou" nela para contar algo que depois ela sai espalhando por ai e chega até por nas redes sociais. 
Se uma pessoa fala mal de outras pra você, com certeza ela fala mal de você pras outras também! E será que isso é um espírito ou algo assim? Acho que não, acho que existem mesmo pessoas que tem o prazer nesse tipo de coisa. É triste, mas é isso o que eu penso hoje. Já tentei me enganar ou simplesmente não querer ver, mas chega um momento na nossa vida que a gente "acorda" e pessoas assim temos que pensar muito antes de falar e quando começarem a falar mal de outros, corta o assunto, senão, você estará também sendo falso e fofoqueiro e de pessoas assim quero distância.
Então é isso, parem e reflitam meninas. Beijokas e pipokas :(

0 comentários:

Moda

Moda

Make up

Make up

Sapatos

Sapatos

Pesquisar este blog

Instagram

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.